top of page

Conheça uma de nossas instalações em Nova Friburgo/RJ!

Atualizado: 24 de mai. de 2021

A Evosolar está em constante crescimento no setor de Energia Solar Fotovoltaica. Contamos hoje com mais de 200 projetos e mais de R$1.000.000,00 de economia gerada. Nossas filiais estão presentes em oito cidades no Estado do Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Produzir energia e gerar lucro são as principais vantagens oferecidas aos nossos clientes.



Este projeto realizado num imóvel localizado em Nova Friburgo/RJ, dimensionado para suprir as necessidades energéticas de um mercado, economizará cerca de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais) em cinco anos. Tal redução na conta de luz chega a quase 80%, devido ao fato de que o espaço necessário para a instalação de um projeto com tal demanda energética não era disponível. O proprietário do imóvel, muito satisfeito com os resultados obtidos, entrou em contato novamente com a empresa, informando que irá aumentar o espaço útil do telhado da cobertura, para que seja possível a instalação de mais painéis solares, buscando um maior aproveitamento.


O imóvel recebeu um sistema fotovoltaico composto por 111 painéis solares e 2 inversores, um Sistema On Grid de 55,5 kWp de potência, o que dá conta de 80% da demanda energética do mercado. A geração de energia solar tornou a empresa praticamente independente na produção energética, tudo a partir de uma fonte limpa e renovável: a luminosidade do sol.


Os efeitos já foram percebidos no primeiro dia de funcionamento do sistema, quando as informações econômicas e ambientais já podem ser vistas em tempo real através do nosso aplicativo. O impacto financeiro é instantâneo, com uma redução drástica no gasto com energia elétrica. Além disso, surge a satisfação de estar contribuindo para um planeta mais limpo e sustentável.


O cliente ficou realizado com o projeto e com seus resultados, tendo em vista que já indicou outros clientes para a empresa após o término de sua instalação, o que nos deixa muito orgulhosos de proporcionar um serviço sério e de qualidade.



Já imaginou fazer que nem esse nosso cliente: Economizar muito enquanto gera a sua própria energia, passando bons anos sem ter que se preocupar com ajustes, inflações energéticas e demais reajustes provenientes das concessionárias?


Esse sonho pode ser possível!




Evosolar: Produza energia, gere lucro!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page