top of page

Primeira Convenção Evosolar é grande sucesso, com franqueados da rede e investidores em Copacabana

No último dia 20 de Janeiro, a Evosolar, rede de franquias de Energia Solar Fotovoltaica, promoveu a sua primeira convenção em Copacabana no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no South American Copacabana Hotel, com a presença de franqueados e franqueadas da Rede Evosolar, de empresas ligadas ao ramo de Energia Solar, como a Solfácil, BeSolar Energia Distribuidora e a Foxxes do Brasil, e ainda também o evento contou com a presença de empresários e investidores.


O evento teve início com a fala do Sócio-Fundador e Diretor Executivo, Rafael Lutterback, onde pode contar um pouco de como foi o início da trajetória Evosolar de 0 a mais de 40 franquias no Brasil, mostrando como o modelo de negócio da empresa teve tanto êxito, como fez para superar dificuldades e hoje ser uma referência no setor de energia solar brasileiro.



Para Rafael, a convenção se mostrou um momento único de networking, celebração da rede e de preparo para o ano de 2023: “É uma satisfação enorme poder conhecer pessoalmente alguns de nossos franqueados, ver e celebrar o crescimento da Evosolar e sair daqui desta convenção com a certeza que estamos no caminho certo para seguir crescendo com qualidade em nosso país”.


Em seguida foram apresentados os números da Rede nos anos de 2021 e 2022, pelo sócio-diretor, José Guilherme Carvalho Salgado, onde os franqueados puderam ver o seu esforço e trabalho como rede traduzido em números, apresentando as unidades de Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes e Nova Friburgo, como as de maior faturamento da rede. Dados interessantes foram ressaltados como o salto de 12 franquias em 2021 para 41 em 2022, mais de 2.000 projetos executados e mais de 30 mil painéis instalados. Para se ter uma ideia, apenas em 2022, a Evosolar contribuiu evitando mais de 11.000 toneladas de CO2 na atmosfera.



O evento contou com a participação de dois palestrantes de renome nacional como Rafael Somera, da Solutudo e fundador do “Vendas de Verdade Oficial”, com uma fala voltada ao lado comercial e ainda também o palestrante Cléber Brandão, que trabalhou a liderança e o desenvolvimento pessoal dos participantes.


Outro ponto alto desta convenção foi a apresentação das novidades 2023 para toda rede de franqueados, que ficaram sabendo em primeira mão dos novos projetos da Rede Evosolar para o ano, como o investimento em novas tecnologias e ainda o Programa TOP 3 que premiará com viagens os melhores franqueados de 2023.



Empresas parceiras se fizeram presente, e um momento muito aguardado pelos participantes foi o sorteio de um Inversor solar da FoxESS, fruto de parceria com a BeSolar Distribuidora e com a FoxESS do Brasil. Os sócios-diretores, Igor Guimarães e Maurício Freitas, juntamente com os representantes das empresas fizeram a entrega à Marcus Dias, franqueado Evosolar de Monte Mor-SP, que foi o ganhador. Ainda também a Solfácil, fintech solar, se fez presente, pode abordar seus planos para a rede Evosolar, e presenteou os franqueados com o sorteio de dois smartwatches ultra modernos.


Em um ritmo acelerado de crescimento, a Evosolar, conta hoje com mais de 40 unidades e está presente atualmente em 08 estados brasileiros, levando energia solar fotovoltaica para inúmeras famílias, empresas, comércios e produtores rurais. A empresa já anunciou para 2024 a realização de sua segunda convenção.





29 visualizações0 comentário
bottom of page