top of page

Franqueados de Conselheiro Lafaiete/MG recebem treinamento na matriz da Evosolar em Cantagalo/RJ

Atualizado: 14 de set. de 2022

Novos Franqueados da Evosolar irão levar energia sustentável para o munícipio de Conselheiro Lafaiete no estado de Minas Gerais.


Na manhã da última sexta-feira, 09 de setembro, a matriz da Evosolar, situada em Cantagalo, recebeu novos franqueados, que irão, a partir de agora, operar uma nova unidade Evosolar no município de Conselheiro Lafaiete no estado de Minas Gerais. Ao todo a Evosolar, que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, já conta com 33 unidades entre sua matriz e filiais no sistema de franquias, presentes em seis estados brasileiros.



O casal de empreendedores da cidade mineira, Kenia Mendes e Mateus, durante a sua visita a matriz, tiveram a oportunidade de conhecer a fundo como funciona o modelo de gestão da Evosolar e receber importantes treinamentos sobre instalação de painéis fotovoltaicos, abordagem ao cliente, como formatar bons projetos, estruturar um bom suporte técnico ao cliente e muito mais.


Conselheiro Lafaiete é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. Sua população estimada em julho de 2016 era de 126.420 habitantes, o que o torna o 22º município mais populoso do estado.


O Diretor da Evosolar, o Engenheiro Rafael Lutterback, destacou a sua satisfação em saber que mais pessoas têm acreditado e investido em um Brasil mais sustentável através da energia solar, gerando economia em sua conta de luz e proporcionando-lhes a satisfação pessoal de estarem contribuindo para um mundo mais limpo.


“Mais um casal de empreendedores levando energia limpa para a sua região. Através da franquia Evosolar, isso se torna totalmente possível. Com o suporte de especialistas no assunto, Kenia e Matheus levarão a tecnologia da Evosolar para a população de Conselheiro Lafaiete - MG. As residências, comércios e indústrias da região vão começar a gerar sua própria energia através do sol.” - Ressaltou Rafael.





69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page